Resenha: Rohto Lycée Eyedrops for Contact lens

|
Olá povo bonito! Dessa vez eu demorei um pouco menos não é? Eu fiquei muito feliz em receber vários comentários na última postagem mesmo sem ter retribuído a maioria dos comentários anteriores. Isso mostra que vocês realmente se interessam pelo blog, então muito obrigada e me desculpem por não conseguir responder todo mundo (◡✿).

Bom, mas vamos falar sobre a resenha de hoje! Quem estranhou o nome, saiba que Rohto Lycée é um colírio japonês desenvolvido especialmente para ser usado com Circle Lens (aquelas lentes coreanas que aumentam os olhos). Eu o comprei há uns meses atrás junto com meu segundo par de lentes, e hoje vou contar minha experiência com ele.

Essa é a embalagem do colírio. Ele vem dentro dessa caixinha super fofa que lembra flores de cerejeira :3 Segundo a descrição da loja ele: "Alivia a sensação de olhos secos, o desconforto, cansaço ocular e visão embaçada durante o uso de lentes de contato, como um suplemento ás lágrimas".

A embalagem é super prática, o dosador faz com que a quantidade certa caia, e é super seguro, sem riscos de vazamento, levo na bolsa tranquilamente. Eu posso afirmar que ele cumpre exatamente o que promete, e ainda tem algo a mais, que é a sensação geladinha que ele proporciona ao aplicar. Já pessoas reclamando desse efeito dizendo que arde nos olhos, mas eu não tive esse problema. Mas por via das dúvidas analise se tem olhos mais sensíveis, por que nesse caso ele pode causar uma sensação desagradável.

Antes de comprar ele eu morria de medo de sair de casa usando lentes, pois poderia começar a incomodar, ou algo poderia cair no meu olho. Sem falar que quando se usa lentes de contato, os olhos ressecam mais, e como eu queria usar as lentes em ambientes com ar condicionado (que resseca ainda mais os olhos), eu nunca ia pra aula usando lentes. Outra coisa que me incomodava muito, era que quando eu usava lentes, eu ficava com a sensação de algo "arranhando" meu olho esquerdo. Mas o Lycée resolveu todos os meus problemas! Na primeira vez que eu apliquei a sensação de arranhando sumiu completamente e nunca mais voltou. E também passei a usar lentes pra ir para a aula e cheguei em casa com a visão perfeita e sem cansaço nos olhos. Como eu sou medrosa, eu fico usando a cada duas horas, mas você pode dar intervalos de tempo maiores. Mas lembre-se de nunca usar circle lens por mais de 8 horas ao dia ok?

A única coisa que pode ser considerada desvantagem nele é o tamanho da embalagem, que é bem pequena comparado ao preço (em torno de R$30). Na foto abaixo dá pra ter uma ideia do tamanho comparado a uma moeda de R$0,25:


Mas mesmo sendo pequeno, ele rende bastante por causa do bico dosador, então acho que ele vale a pena o preço que custa.

Se você quiser comprar um, eu comprei ele (e as minhas lentes) no site Pinky Paradise. Ele é um site internacional então você precisa de um cartão de crédito e uma conta no Paypal para comprar. Mas se você não tiver cartão, a Luly faz shopping service do site na lojinha dela.

Espero que tenham gostado da resenha! Em breve eu pretendo fazer um guia completo sobre Circle Lens, o que acham da ideia?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...