Animes shoujo para rir muito

|
Olá docinhos e docinhas! (◕ω◕✿) Faz tempo que eu não falo de anime aqui no blog não é? Pode não parecer muito mas a blogueira aqui é uma otaku anti social que acha que o Makoto Tachibana é o namorado dela ┐(︶▽︶)┌. Deixando minhas ilusões de lado, vamos ao post, que é a indicação de quatro animes shoujo (gênero de anime para garotas) que me fizeram rir até cair no chão. Let's go~


Lovely Complex
Lovely complex anime

Sinopse
Risa Koizumi é um "pouco" alta para sua idade, enquanto Atsushi Otani, um "pouco" baixo. Por causa disso, e também por serem "engraçados" juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo). Incomodados com sua altura, fazem uma aposta para ver quem arranja um namorado primeiro. Depois de muitas confusões, Risa acaba percebendo que está apaixonada por Otani, mas ele se recusa a assumir essa possibilidade. E então, será que ele vai levar essa situação adiante? (ShoShoujo)
Porque assistir: No primeiro minuto do anime você já vai começar a rir, sem brincadeira. A Risa e o Otani vivem implicando um com o outro, mesmo depois da Risa se apaixonar por ele, o que rende ótimos xingamentos e apelidos engraçados. Além do mais, é o melhor shoujo que eu já vi. Não tem todo aquele mimimi de menina anti social fraquinha, a história te cativa completamente, não dá pra parar de assistir, e ele te faz tanto rir quanto chorar muito em algumas partes também, estejam avisados.

Ouran High School Host Club
Ouran high school host club anime

Sinopse
O Colégio Ouran é um colégio apenas para pessoas ricas e com muito prestígio na sociedade. Nele, alguns belos rapazes fundaram o Clube de Anfitriões, onde eles fazem da atração e satisfação de garotas um negócio bastante lucrativo. Nesse espaço, conhecemos Haruhi, alguém que graças à seus estudos conseguiu uma bolsa para estudar neste colégio. Logo no começo, ao conhecer o Clube de Anfitriões, Haruhi acaba fazendo algo sem querer que criará uma conexão com este grupo que não poderá ser rompida. Mas os meninos do clube acabam tendo uma bela surpresa. (Hinata Sou)
Porque assistir: Esse anime é praticamente uma paródia de shoujo, então você vai rir em todos os episódios. LoveCom é o melhor shoujo, e este aqui é o mais engraçado.Tem o esterótipo do príncipe rico, do menino fofinho, o cara sério mais que é gentil, os gêmeos incestuosos, e todos os outros clichês do shoujo e do mundo otome sendo zoados o tempo inteiro. Mas por trás de tudo também temos uma história de amor fofa e bontinha, e a "amizade" entre os outros membros do clube que é um prato cheio para as shippers de plantão.

Yamato Nadeshiko shichi henge (The Wallflower)
Yamato Nadeshiko shichi henge (The Wallflower) anime

Sinopse
Para morar de graça durante 3 anos em uma mansão perto do novo colégio, Takano Kyouhei, Oda Takenaga e Morii Runmaru aceitam o acordo em troca da Hakahara Sunako, garota que mora na mansão, se transformar em uma senhorita elegante. O problema nela é que ela é sombria, pessimista, estranha e ainda por cima é viciada em assuntos de terror. Com essa condição absurda, eles vão sofrer muito para transformá-la em uma mulher normal. (Super Animes)
Porque assistir: Esse sem dúvida é um dos animes mais doidos que eu já vi. Vou logo avisando: Ele é antigo e o traço é bem feinho, mas façam um esforço para assistir porque esse anime é demais! A Sunako é bem sombria (o melhor amigo dela é um modelo do corpo humano chamado Hiroshi), e ela tem uma reação estranha quando fica perto de criaturas "brilhantes" (pessoas bonitas): o nariz dela começa a sangrar huehue. Então, ao morar numa casa cheia de meninos bonitos, vários sangramentos nasais á esperam, e várias cenas cômicas das tentativas dos rapazes em transformar ela em uma verdadeira dama. Se eu fosse explicar para vocês todos os motivos para assistir esse anime seria um post enorme, basta saber que vocês têm que assistir. Esse meme aqui é uma cena do anime, só para vocês terem uma noção.

Tonari no Kaibutsu kun
Tonari no Kaibutsu kun anime

Sinopse
Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas notas e seus planos para o futuro. Mas, quando ela acidentalmente entrega apostilas de aula para Yoshida Haru, ele se torna convencido de que viraram amigos. Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que ele iria realmente se confessar para Shizuku? (Ambient)
Porque assistir: Porque o Haru é lindo hsauhsuwhu. Brincadeira gente, mas esse é um bom motivo também. O Haru não é uma pessoa muito normal, eu diria até que ele precisa fazer umas visitas ao psicológo, mas é esse comportamento dele que deixa tudo engraçado. Por nunca ter se relacionado com ninguém, ele não sabe como ele deve agir com os amigos, ou com a garota que ele gosta, e vive fazendo doidices (tipo adotar um galo). O romance da história não é lá essas coisas, mas vale a pena assistir para passar o tempo num domingo chato.


É isso! Já conheciam algum? Ficaram com vontade de ver algum? Diz aí!
Obrigada pelos comentários que vocês vêm deixando aqui, estou amando lê-los! E eu respondo todos também viu? Então dê uma olhadinha no post anteior para ler minha resposta. Até a próxima!♥~(◠ε◠✿)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...